header_image

Resultados da sua pesquisa

Urbanismo Social

Você sabe o que é e quais são seus benefícios?

O Urbanismo Social é um modelo de desenvolvimento urbano que envolve a todos e vai além de simples moradias. Ele traz benefícios ambientais e mais qualidade de vida. É morar em comunidade. É ter escola, comércio e serviços na porta de casa. É morar perto do trabalho. E o desenvolvimento pessoal próprio e também dos seus filhos. É viver com dignidade. Em resumo, Urbanismo Social é o Princípio do Bem Comum.

post_1

Áreas especificas para crianças.
Isso é urbanismo social

A vida familiar é de grande importância para a tranquilidade dos pais e o desenvolvimento das crianças. Por isso, é básico criar espaços para que elas se divirtam com segurança. Diferenciais como esse fazem parte do conceito de Urbanismo Social dos empreendimentos da Abramar.

Post_2

Pista de caminhada e bike.
Isso é urbanismo social

Ciclovias e calçadas para facilitar o deslocamento dos moradores pelo empreendimento e favorecer uma vida saudável e ativa. Diferenciais como esse fazem parte do conceito de Urbanismo Social dos empreendimentos da Abramar.

post_3

Correta posição solar. 
Isso é urbanismo social

Os prédios são projetados em posição privilegiada, tirando proveito da direção do sol nos melhores horários da manhã e da tarde. Diferenciais como esse fazem parte do conceito de Urbanismo Social dos empreendimentos da Abramar.

.

Mais alto representante e o conceituador de Urbanismo Social é Yannick Van der Vaart, CEO da Abramar, e personalidade conferencista nos centros de conhecimento mais notável do planeta: Helcim Cement, Harvard University, Google, Columbia University, TEDx… são alguns dos centros que já têm Yannick como um veículo do conhecimento e da expressão de Social Urbanism. Ele continua expansão internacional com a oferta de sua contribuição social.

 

Quer saber mais? Então clique aqui e conheça mais sobre Urbanismo Social e suas práticas.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE